PT

Península de Maraú > Hospedagem > Casas para temporada > Cassange

Beach Front Holiday Let - Península de Maraú - Bahia
Rua Oceano Atlântico - Praia do Cassange

Independente da estação climática, esta casa situada diretamente na Praia do Cassange oferece beleza e conforto para se passar férias inesquecíveis, em uma das regiões mais lindas do Brasil. Construída em uma área com vegetação nativa preservada, em frente ao mar, está localizada entre Barra Grande e Algodões, e oferece tranquilidade e sossego mas com fácil acesso a bares e restaurantes.

Construída em uma área de 10 mil metros quadrados entre o Oceano Atlântico e a Lagoa do Cassange, está esta casa com dois pisos, desenhada pelos arquitetos urbanistas Fernando Azevedo e Susie Yamazaki, integrada à natureza e à convivência social.

No piso superior está localizada a sala ampla de estar, que incorporada a ampla varanda, oferece deslumbrante vista para oceano. Equipada com ventilador de teto, televisão, internet e sofás, a sala de estar forma um único espaço com a varanda de madeira, decorada com redes e mesa com bancos rústicos de madeira, formando um espaço perfeito para relaxar e aproveitar a brisa do mar, especialmente nos fins de tarde.

A casa tem 4 quartos equipados com ar-condicionado e ventilador de teto, sendo 3 suítes com cama de casal e 1 quarto com sofá-cama duplo e banheiro privado. Uma das suítes esta localizada no piso superior com uma excepcional vista do por do sol sobre a Lagoa do Cassange. Todos os quartos possuem varandas individuais, equipadas com redes.

A cozinha equipada com eletrodomésticos, mesa e cadeiras de madeira, localizada no piso térreo, e junto com a varanda, formam um amplo espaço para socializar, fazer as refeições e relaxar.

O acesso a praia é feito através de um jardim de árvores nativas preservadas. Sentar num banco rústico de madeira a beira mar, debaixo de coqueiros nativos e simplesmente apreciar a beleza que envolve este lugar é realmente uma experiência maravilhosa. Entre os meses de Julho e Setembro se pode observar da varanda do piso superior as baleias Jubarte passando na praia em frente a casa (Ponta da Baleia). Esta região da Bahia faz parte da rota de migração das baleias Jubarte entre os polos sul e norte.

A casa acomoda no máximo 8 pessoas e tem amplo espaço para estacionamento.

Contato: Sonia e Jϋrgen

PENÍNSULA DE MARAÚ

MAPAS
BARRAGRANDE.NET
this site in English  este sitio en Español  ce site en Français